Arimateia promove campanha solidária para o Aristides Maltez

O presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, José de Arimateia (PRB), em conjunto com o diretor geral da Fundação Paulo Jackson, entidade mantendora do Canal Assembleia, Acurcio Vaz, além da gerente do Serviço Social da Casa, Liane Garcia, promovem nesta terça-feira (15),  às 9h15 a campanha “Sociedade Solidária –…

Deputado tem audiência no Ministério da Saúde

O deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), que também é presidente da Comissão de Saúde e Saneamento do Parlamento Baiano, acompanhado de Márcio Marinho (PRB), e do secretário-executivo da Saúde de Feira de Santana, Getúlio da Silva Barbosa, participou na tarde de ontem de uma audiência no Ministério da Saúde. A pauta do encontro foi…

Comissão de Saúde realiza campanha para o Aristides Maltez

Após a audiência pública realizada no mês passado, que discutiu amplamente a situação do Hospital Aristides Maltez (HAM) o deputado estadual, que também é presidente da Comissão de Saúde e Saneamento do parlamento baiano, José de Arimatéia (PRB), lança campanha para ajudar financeiramente a instituição filantrópica, que há mais de 60 anos atua no setor…

Mal de parkinson é discutido em audiência pública

Portadores do parkinson, além de autoridades e membros da comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, estiveram reunidos, na manhã, desta terça-feira (10), para audiência pública que discutiu a situação das pessoas portadoras da doença na Bahia. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), atualmente há 20 mil parkinsonianos no estado.…

Comissão de Saúde da ALBA recebe denúncias de clínicas de Salvador

O deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembléia Legislativa da Bahia, José de Arimatéia (PRB), recebeu na manhã, desta terça-feira (03), a presidente da Associação de Pacientes Transplantados da Bahia (ATX-BA), Márcia Chaves, além de dois pacientes que fazem o tratamento de hemodiálise. O grupo denunciou que a Prefeitura de…